Servidor 03/12/2021 - 09:05:24
Servidores têm até segunda (6) para fazer autoavaliação do estágio probatório
Procedimento é necessário para servidores que ingressaram no concurso de 2017 adquirirem a estabilidade no serviço público

Arte: Clara Fernandes. Arte: Clara Fernandes.

A Diretoria Adjunta de Gestão de Pessoas (DAGP) alerta que os servidores que ingressaram por meio do último concurso público (2017) têm até a próxima segunda-feira (6) para responderem à avaliação do estágio probatório.

Do total de servidores do Judiciário alagoano que se enquadram nessa situação, cerca de 30 ainda não responderam a autoavaliação. A aprovação no estágio probatório é requisito essencial para que o servidor adquira a estabilidade no serviço público.

O questionário está disponível no link Gestão por Competências Ancorarh (GCA), no sistema Intrajus. O login é o número de matrícula do servidor e a senha seu CPF.

Os participantes devem ficar atentos aos dados cadastrados no sistema e, caso haja alguma divergência na lotação, no posto de trabalho ou no nome do avaliador, o pedido de reajuste deverá ser encaminhado para o e-mail desenvolve@tjal.jus.br. Possíveis dúvidas também devem ser tratadas exclusivamente pelo e-mail.

Os ciclos de avaliação de desempenho para servidores do Poder Judiciário alagoano estão regulamentados no ato normativo nº 19, de 17 de julho de 2020.


Diretoria de Comunicação - Dicom TJAL - IN
imprensa@tjal.jus.br























LEGISLAÇÃO E NORMAS