Servidor 25/10/2021 - 13:20:51
TJ de Alagoas realiza pesquisa sobre acessibilidade e inclusão
Questionário pode ser respondido até 12/11; iniciativa é da Comissão de Acessibilidade e Inclusão e da Coordenadoria de Direitos Humanos

O Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL) iniciou, nesta segunda-feira (25), pesquisa sobre acessibilidade e inclusão. O questionário deve ser respondido por todos que integram o quadro funcional do Judiciário (magistrados, servidores efetivos, requisitados, cedidos, comissionados, estagiários, terceirizados, juízes leigos, conciliadores, voluntários e menores aprendizes), sejam pessoas com deficiência ou não. Clique aqui e participe.

A pesquisa segue a Resolução nº 401 do Conselho Nacional de Justiça (CNJ). O objetivo é colher as informações necessárias para o acompanhamento da situação da acessibilidade e inclusão nas unidades da Justiça estadual. Os dados coletados subsidiarão o planejamento e as ações que o TJAL implementará na área, voltadas para as pessoas com deficiência que compõem seu quadro funcional. 

A pesquisa poderá ser respondida até o dia 12 de novembro e será realizada anualmente. A iniciativa é da Comissão de Acessibilidade e Inclusão e da Coordenadoria de Direitos Humanos do TJAL.

Diretoria de Comunicação - Dicom TJAL DS
imprensa@tjal.jus.br























LEGISLAÇÃO E NORMAS