Servidor 23/10/2021 - 10:33:37
Corrida promove lazer e integração entre servidores do Judiciário
Evento, que faz parte da programação da Semana do Servidor, ocorreu na manhã deste sábado (23), em Maceió

Os servidores José Baptista Neto (Diretoria de TI), Fabrício Lúcio (Turma Recursal de Arapiraca) e Sérgio Cândido (Assessoria Militar) foram os vencedores, na categoria masculina, da IV Corrida do Servidor, realizada neste sábado (23), no Quartel do Exército, em Maceió. Já na categoria feminina, subiram ao pódio Luana Mariano (12º Juizado), Ana Paula Barros (Escola da Magistratura) e Marina Aguiar (7º Juizado).

"Foi uma satisfação participar do evento, que foi muito bem organizado", afirmou o diretor de TI José Baptista. Ele percorreu os 2,5 km da prova em 8 minutos e 46 segundos. "Bati o meu recorde pessoal", comemorou. 
 
A estagiária Luana Mariano, do 12º Juizado Especial da Capital, também celebrou a primeira colocação. "Na última semana os treinos foram intensos. Estou muito feliz".

Os primeiros colocados em cada categoria ganharam duas diárias no Hotel Brisa Praia ou Ritz Lagoa da Anta, em Maceió, com direito a acompanhante. Os segundos colocados ganharam uma caixa de som JBL, e os terceiros colocados, uma cesta de produtos da Cacau Show. As premiações serão entregues na cerimônia de encerramento da Semana do Servidor, na próxima quarta (27), às 10h, no Pleno do Tribunal de Justiça. Os demais participantes da corrida receberam medalhas.

O presidente do TJAL, Klever Loureiro, agradeceu a presença dos servidores e destacou a importância deles para o Poder Judiciário. "Os servidores são a base das estruturas institucionais. O Judiciário não funcionaria sem esses profissionais", reforçou o desembargador, que agradeceu também ao Exército por haver cedido o espaço do evento.

Klever afirmou que a corrida é um momento de lazer, que aproxima os integrantes do Judiciário. "Virou uma tradição no TJ. É um dia festivo, em que os servidores interagem. É importante também pela questão da saúde", enfatizou.


Presidente Klever Loureiro enfatizou a importância dos servidores para o funcionamento do Judiciário. Foto: Caio Loureiro

Antes da corrida, equipe da Mediclin aferiu a pressão dos participantes. Houve ainda alongamento conduzido por treinadora da Academia Acquativ.

O evento foi uma iniciativa da Secretaria Especial da Presidência do TJAL e teve apoio da Direção-Geral e das Diretorias de Comunicação (Dicom), Tecnologia (Diati), Administração (Darad) e Gestão de Pessoas (DAGP), além do Cerimonial e do Centro de Cultura e Memória do Poder Judiciário.

Também marcaram presença na corrida o desembargador Paulo Barros da Silva Lima e os juízes Orlando Rocha Filho, Rômulo Vasconcelos e André Gêda. 

Diego Silveira - Dicom TJAL
imprensa@tjal.jus.br























LEGISLAÇÃO E NORMAS