Servidor 19/10/2021 - 14:06:25
Confira lista de inscritos na Corrida do Servidor
Vencedores de cada categoria (masculino e feminino) ganharão duas diárias de hotéis em Maceió, com direito a acompanhante

As vagas para a IV Corrida do Servidor, promovida pelo Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL), foram preenchidas no mesmo dia em que foram abertas, na sexta-feira (15). A categoria feminina tem 92 inscritos e a masculina, 88 concorrentes. As camisas serão entregues até sexta-feira (22).  As listas de inscritos já estão disponíveis.


Os vencedores de cada categoria (masculino e feminino) ganharão duas diárias do hotel Brisa Praia ou Ritz Lagoa da Anta, em Maceió, com direito a um acompanhante, para serem utilizadas no mês de março de 2022.

Os segundos colocados receberão uma caixa de som JBL, e os terceiros colocados levarão pra casa uma cesta de produtos da Cacau Show. Todos os corredores receberão medalhas.

O evento será realizado no dia 23 de outubro, às 8h, no Quartel do Exército, em Maceió. A corrida é voltada para magistrados, servidores efetivos, comissionados, estagiários e prestadores de serviços do Judiciário de Alagoas. Os participantes percorrerão 2,5 km, o equivalente a seis voltas na pista olímpica do Quartel. 

Cada inscrito deverá doar 1 kg de alimento não perecível no momento de retirada da camisa, no Cerimonial. Os alimentos arrecadados serão doados a instituições beneficentes.

O evento é uma iniciativa da Secretaria Especial da Presidência do TJAL e conta com apoio da Direção-Geral e das Diretorias de Comunicação (Dicom), Tecnologia (Diati), Administração (Darad) e Gestão de Pessoas (DAGP), além do Cerimonial e do Centro de Cultura e Memória do Poder Judiciário. A corrida integra a programação da Semana do Servidor.

Diretoria de Comunicação - Dicom TJAL - IN
imprensa@tjal.jus.br






















LEGISLAÇÃO E NORMAS