Servidor 18/10/2021 - 14:36:12
Concurso de fotografias do TJAL: aberta votação no Intrajus
As 12 fotos mais votadas participarão de exposição itinerante e do júri técnico, que definirá as três imagens vencedoras; votação segue até quarta (20)

A votação popular do concurso de fotografias do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL) teve início nesta segunda (18) e segue até quarta-feira (20), no Intrajus. Clique aqui e vote. O título e a descrição podem ser vistos ao se clicar nas imagens.

Foram habilitadas para essa fase 31 fotos. As 12 mais votadas participarão do julgamento técnico e da exposição itinerante "A Justiça pelo olhar do servidor". A divulgação será feita na quinta (21).

O júri técnico definirá as três fotos vencedoras, cujos autores serão premiados com uma Smart TV 32" LED (1º lugar); um Smart Display de 2ª Geração compatível com o app Alexa (2º lugar); e um E-reader de 10ª geração compatível com biblioteca Amazon (3º lugar). O resultado final do concurso e a premiação sairão no dia 27 de outubro. 

O Centro de Cultura e Memória do Judiciário é o responsável pela realização e coordenação da atividade. A iniciativa tem apoio da Presidência do TJAL e auxílio das Diretorias de Comunicação (Dicom), Tecnologia (Diati) e Gestão de Pessoas (DAGP). O concurso faz parte da programação da Semana do Servidor.

Diretoria de Comunicação - Dicom TJAL DS
imprensa@tjal.jus.br























LEGISLAÇÃO E NORMAS