Esmal - 12/02/2020 - 13:01:14
Esmal abre inscrições para curso de aperfeiçoamento na ferramenta SAJ
Voltada para servidores, capacitação ocorre em todas as unidades jurisdicionais de Maceió; aulas iniciam dia 2 de março

Servidores podem se inscrever até o dia em que ocorre a capacitação na unidade onde desejam participar. Servidores podem se inscrever até o dia em que ocorre a capacitação na unidade onde desejam participar. Arte: Dicom

Inscrições abertas para o curso “Ferramenta do SAJ e fluxo digital in loco”, para servidores do Poder Judiciário. Promovido pela Escola Superior da Magistratura de Alagoas (Esmal), a capacitação acontecerá em todas as unidades jurisdicionais de Maceió, entre março e junho deste ano. Confira a programação.

O objetivo é garantir celeridade processual, aprimorando a utilização da ferramenta do Sistema de Automação da Justiça (SAJ). Servidores podem se inscrever a partir deste link, até o dia em que se inicia a capacitação na unidade em que pretendem participar.  

A Coordenação de Cursos para Servidores da Esmal informa que o curso será realizado na própria unidade judiciária, no horário do expediente forense. É necessário que todos os servidores das varas participem do curso, para melhorar o desempenho dos trabalhos nos cartórios e gabinetes, utilizando o sistema SAJ da forma mais adequada possível.

As aulas serão ministradas pelos professores Bruno Leonardo Peixoto Lessa e Victor Amorim de Almeida Rizzo, que visitarão as 61 unidades jurisdicionais de Maceió, entre os dias 2 de março e 3 de junho.

Para mais informações, acesse o edital ou ligue para 2126-5377. A Esmal é localizada na Rua Cônego Machado, 1061, no bairro do Farol.

Lucas de França - Esmal TJAL
imprensa@tjal.jus.br - (82) 2126-5378


Curta a página oficial do Tribunal de Justiça (TJ/AL) no Facebook e acompanhe nossas atividades pelo Twitter. Assista aos vídeos da TV Tribunal, visite nossa Sala de Imprensa e leia nosso Clipping. Acesse nosso banco de imagens. Ouça notícias do Judiciário em nosso Podcast.