Geral - 10/02/2020 - 15:51:55
TJ institui comissão para facilitar execução do projeto do novo Fórum da Capital
Grupo, formado por sete magistrados, conhecerá e apresentará, se necessário, observações sobre a construção

Comissão irá conhecer e apresentar, se necessário, observações que facilitem a execução do projeto de construção do novo prédio do Fórum da Capital. Comissão irá conhecer e apresentar, se necessário, observações que facilitem a execução do projeto de construção do novo prédio do Fórum da Capital. Foto: Caio Loureiro

O Tribunal de Justiça de Alagoas instituiu comissão para conhecer e apresentar, se necessário, observações que facilitem a execução do projeto de construção do novo prédio do Fórum da Capital. A portaria n° 283/2020 foi publicada no Diário de Justiça Eletrônico desta segunda-feira (10) e assinada pelo presidente do TJAL, desembargador Tutmés Airan de Albuquerque Melo.

Integram a comissão os magistrados Alexandre Lenine de Jesus Pereira (presidente), Ygor Vieira de Figueirêdo, Maurício César Brêda Filho, Sóstenes Alex Costa de Andrade, Wlademir Paes de Lira, João Paulo Martins da Costa e Orlando Rocha Filho.  


Diretoria de Comunicação - Dicom TJAL
imprensa@tjal.jus.br - (82) 4009-3141/3240


Curta a página oficial do Tribunal de Justiça (TJ/AL) no Facebook e acompanhe nossas atividades pelo Twitter. Assista aos vídeos da TV Tribunal, visite nossa Sala de Imprensa e leia nosso Clipping. Acesse nosso banco de imagens. Ouça notícias do Judiciário em nosso Podcast.