Esmal - 10/02/2020 - 15:33:55
Estágio em Direito: TJ divulga datas da prova objetiva
Prova em Maceió acontece no dia 1°de março; em Arapiraca, estudantes participam de certame no dia 8/3

Provas acontecem em Maceió e Arapiraca; portões serão abertos às 13h e fechados às 13h40. Provas acontecem em Maceió e Arapiraca; portões serão abertos às 13h e fechados às 13h40. Arte: Clara Fernandes
- Datas da prova objetiva do estágio em Direito do TJAL são divulgadas

As provas objetivas da seleção para estagiário de Direito no Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL) serão realizadas nos dias 1° e 8 de março, em Maceió e Arapiraca, respectivamente. A informação foi divulgada nesta segunda-feira (10), pela Escola Superior da Magistratura de Alagoas (Esmal), no Diário de Justiça Eletrônico. 

Para os inscritos no Polo 1 do certame, a prova acontece em Maceió, no dia 1° de março, no Campus I do Centro Universitário Cesmac, situado na Rua Cônego Machado, no Farol. Para o Polo 2, os candidatos devem se dirigir, no dia 8 de março, para as dependências da Faculdade Cesmac do Agreste, localizada na Rua Prof. Domingos Correia, em Arapiraca.

Os estudantes devem comparecer munidos de documento de identificação com foto, comprovante de inscrição, comprovante de pagamento da inscrição e caneta esferográfica de tinta azul ou preta. Os portões serão abertos às 13h e fechados as 13h40, em ambos os locais.

Os candidatos poderão sair do local de prova a partir das 15h30 e somente poderão levar consigo o caderno de questões se permanecerem até as 17h. Os estudantes aprovados comporão o cadastro de reserva do Judiciário e poderão ser convocados conforme o surgimento de vagas.

Sobre o estágio

O processo seletivo terá validade de 12 meses, contados a partir da data de homologação do resultado final do concurso. O prazo poderá ser prorrogado uma única vez, por igual período.

O estudante aprovado e convocado receberá um treinamento obrigatório antes do início do estágio, o qual disponibiliza uma bolsa no valor de um salário mínimo mensal, além de auxílio-transporte. A carga horária do estágio será de 24 horas semanais, no período matutino ou vespertino.

Para mais informações, ligue para 2126-5360 ou acesse os editais:

- Polo 1

- Polo 2


Lucas de França - Esmal TJAL
imprensa@tjal.jus.br - (82) 2126-5378


Curta a página oficial do Tribunal de Justiça (TJ/AL) no Facebook e acompanhe nossas atividades pelo Twitter. Assista aos vídeos da TV Tribunal, visite nossa Sala de Imprensa e leia nosso Clipping. Acesse nosso banco de imagens. Ouça notícias do Judiciário em nosso Podcast.