Esmal - 11/12/2019 - 13:44:46
Esmal participa de Oficina de Coordenadores de Escolas Judiciais e da Magistratura
Promovido pela Enfam, evento aconteceu em Brasília e teve a participação dos coordenadores juiz Anderson Passos e Karoline Mafra

Troca de experiências foi o objetivo de encontro realizado em Brasília. Troca de experiências foi o objetivo de encontro realizado em Brasília. Foto: arquivo pessoal

O coordenador de Projetos Especiais, juiz Anderson Passos, e a coordenadora pedagógica Karoline Mafra, da Escola Superior da Magistratura de Alagoas (Esmal), participaram da Oficina de Coordenadores de Escolas Judiciais e de Magistratura, em Brasília, organizada pela Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam).

O objetivo do encontro foi desenvolver melhorias nas atividades das escolas judiciais e de magistratura, fazendo com que cada coordenador averiguasse as dificuldades apresentadas ao longo do ano, discutindo e trocando experiências com outros colegas.  A oficina teve início nesta segunda-feira (9), encerrando suas atividades hoje (11).


Esmal TJAL - LF
imprensa@tjal.jus.br - (82) 2126-5378


Curta a página oficial do Tribunal de Justiça (TJ/AL) no Facebook e acompanhe nossas atividades pelo Twitter. Assista aos vídeos da TV Tribunal, visite nossa Sala de Imprensa e leia nosso Clipping. Acesse nosso banco de imagens. Ouça notícias do Judiciário em nosso Podcast.