Esmal - 03/12/2019 - 14:15:37
Natal Solidário 2019 acontece nesta sexta-feira (6), na Esmal
Campanha completa 10 anos nesta edição e contemplará 150 crianças; evento acontece às 13h30 no auditório da Escola

Festa do Natal Solidário de 2018. Festa do Natal Solidário de 2018. Foto: Caio Loureiro

A festa da campanha Natal Solidário 2019 ocorre nesta sexta-feira (6), às 13h30, no auditório da Escola Superior da Magistratura de Alagoas (Esmal). Organizada pelo Programa Cidadania e Justiça na Escola (PCJE), a campanha deste ano completa 10 anos de criação e contemplará 150 crianças da rede pública, tendo como tema “Onde o amor e a solidariedade se encontram”.

As crianças da Escola Municipal Cícera Lucimar e da Escola Estadual Maria Ambrósio escreveram cartas para o Papai Noel, contando o que gostariam de receber de presente. As cartas foram adotadas por servidores e magistrados do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL) que se comprometeram em doar os presentes.

Na ocasião, as crianças receberão os presentes e terão um momento de diversão e alegria ao lado dos servidores e magistrados, com lanches e apresentações musicais do Coral do TJAL e dos corais das escolas.


Lucas de França - Esmal TJAL
imprensa@tjal.jus.br - (82) 2126-5378


Curta a página oficial do Tribunal de Justiça (TJ/AL) no Facebook e acompanhe nossas atividades pelo Twitter. Assista aos vídeos da TV Tribunal, visite nossa Sala de Imprensa e leia nosso Clipping. Acesse nosso banco de imagens. Ouça notícias do Judiciário em nosso Podcast.