Esmal - 25/11/2019 - 14:15:53
Provas da seleção para juiz leigo serão reaplicadas dia 6/12
Candidatos irão refazer 15 questões de Direito Civil e de Processo Civil; aplicação será às 14h, na Unit

Prova acontecerá no dia 6 de dezembro, na Unit. Prova acontecerá no dia 6 de dezembro, na Unit. Reprodução: TV Tribunal

A prova de Direito Civil e de Processo Civil da seleção para juiz leigo do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL) será reaplicada, no dia 6 de dezembro, devido à anulação das questões das referidas matérias, conforme edital publicado nesta segunda-feira (25), no Diário de Justiça Eletrônico. A nova aplicação será realizada às 14h, no Centro Universitário Tiradentes (Unit), no bairro Cruz das Almas. Os portões serão abertos às 13h e fechados às 13h40.

No dia da prova, os candidatos deverão apresentar documento oficial com foto e comprovantes de inscrição e pagamento. A prova terá duas horas de duração e deverá ser feita com caneta esferográfica de tinta azul ou preta, com material transparente.

Os candidatos poderão sair do local após as 15h. Caso queiram o caderno de questões, deverão permanecer até as 16h. O gabarito preliminar será divulgado no dia 10 de dezembro.

Os juízes leigos auxiliarão as unidades judiciárias que apresentam taxa de congestionamento elevada. Os profissionais selecionados atuarão por um ano, admitindo-se a recondução por igual período. A remuneração mensal será de R$ 2.500,00.

Esmal TJAL - LF
imprensa@tjal.jus.br - (82) 2126-5378


Curta a página oficial do Tribunal de Justiça (TJ/AL) no Facebook e acompanhe nossas atividades pelo Twitter. Assista aos vídeos da TV Tribunal, visite nossa Sala de Imprensa e leia nosso Clipping. Acesse nosso banco de imagens. Ouça notícias do Judiciário em nosso Podcast.