Esmal - 11/11/2019 - 13:18:56
Esmal divulga lista de aprovados em etapa teórica da seleção de estágio em Arquitetura
Prova prática acontece nesta quinta-feira (14), no laboratório da Escola; estudantes comporão cadastro de reserva do Judiciário

A prova prática acontece nesta quinta-feira (14), no laboratório da Esmal. A prova prática acontece nesta quinta-feira (14), no laboratório da Esmal. Foto: Caio Loureiro

A Escola Superior da Magistratura de Alagoas (Esmal) divulgou, na última sexta-feira (8), no Diário da Justiça Eletrônico, a lista de aprovados na etapa teórica da seleção de estagiários em Arquitetura. Os estudantes comporão cadastro de reserva e serão convocados de acordo com a disponibilidade de vagas no Judiciário. Confira aqui os aprovados.

Candidatos que não estiverem com o nome na lista de aprovados têm até esta terça-feira (12) para a interposição de recursos, caso queiram. A prova prática acontece nesta quinta-feira (14), na sede da Esmal, localizada na Rua Cônego Machado, 1061, no bairro do Farol.

Para a prova prática, os candidatos foram divididos em dois grupos. O primeiro deve se apresentar até às 7h30 para identificação e acesso ao laboratório da Escola, realizando o exame das 8h às 10h. O segundo grupo deve se apresentar até às 9h30 para realizar o mesmo procedimento, iniciando a prova às 10h e finalizando até às 12h. Confira o seu grupo no edital.

O aluno aprovado e convocado receberá bolsa no valor de um salário mínimo mensal, acrescida de auxílio-transporte. A carga horária do estágio será de 24 horas semanais, no período matutino ou vespertino. O processo seletivo terá validade de 12 meses, contados a partir da data de homologação do resultado final. O prazo poderá ser prorrogado uma única vez, por igual período.

A Coordenação de Estágios da Esmal funciona das 8h às 18h. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (82) 2126-5360 e 2126-5370.


Lucas de França - Esmal TJAL
imprensa@tjal.jus.br - (82) 2126-5378

 


Curta a página oficial do Tribunal de Justiça (TJ/AL) no Facebook e acompanhe nossas atividades pelo Twitter. Assista aos vídeos da TV Tribunal, visite nossa Sala de Imprensa e leia nosso Clipping. Acesse nosso banco de imagens. Ouça notícias do Judiciário em nosso Podcast.