Esmal - 24/10/2019 - 15:02:40
Esmal inicia curso 'Gestão de Pessoas' em União dos Palmares
Foco é desenvolver estratégias para conduzir de forma mais efetiva as tomadas de decisões no cotidiano do Judiciário

Professor Sérgio Accioly realizando dinâmicas de grupo com os servidores. Professor Sérgio Accioly realizando dinâmicas de grupo com os servidores. Foto: Lucas Ramirez

O curso “Gestão de Pessoas” teve início nesta quinta-feira (24), em União dos Palmares. A capacitação, promovida pela Escola Superior da Magistratura de Alagoas (Esmal), é voltada para servidores e têm como objetivo aprimorar o relacionamento organizacional, com estratégias para conduzir de forma mais efetiva as tomadas de decisões no cotidiano do Judiciário.

O treinamento é conduzido pelo professor Sérgio Accioly e as aulas seguem até esta sexta-feira (18), das 8h às 12h e das 14h às 18h.

Ao final do curso, os participantes receberão certificado de 20 horas-aula e serão capazes de decodificar os conceitos aplicados à gestão de recursos humanos, interpretar etapas do planejamento de gestão de pessoas na gestão pública, reconhecer o processo da modelagem de gestão na área de recursos humanos e como relacionar as técnicas para avaliação de desempenho humano e organizacional.


Lucas de França - Esmal TJ/AL

imprensa@tjal.jus.br - (82) 2126-5378


Curta a página oficial do Tribunal de Justiça (TJ/AL) no Facebook e acompanhe nossas atividades pelo Twitter. Assista aos vídeos da TV Tribunal, visite nossa Sala de Imprensa e leia nosso Clipping. Acesse nosso banco de imagens. Ouça notícias do Judiciário em nosso Podcast.