Esmal - 21/10/2019 - 17:20:27
Inscrições para capacitação em práticas das varas da Fazenda Pública estão abertas
Objetivo é atualizar e preparar os servidores nas questões processuais do assunto; inscrições seguem até o dia 4/11

Inscrições seguem até o dia 4 do próximo mês. Inscrições seguem até o dia 4 do próximo mês. Arte: Dicom

A Escola Superior da Magistratura de Alagoas (Esmal) abriu, nesta segunda-feira (21), as inscrições para o curso “Práticas das Varas da Fazenda Pública”, direcionado a servidores. A capacitação, que será ministrada pelo juiz Helestron Silva da Costa,  tem como objetivo atualizar e preparar os participantes a respeito das questões processuais e de interesses jurídicos da fazenda pública.

Os servidores interessados em participar devem se inscrever por meio do link, até o dia 4 de novembro. As aulas acontecerão nos dias 7 e 8 do próximo mês, das 8h às 12h30 e das 14h às 18h30, na Esmal, localizada na Rua Cônego Machado, 1061, no Farol.

O curso dispõe de 80 vagas e certificará em 20 horas-aula os cursistas. Ao final, os servidores serão capazes de identificar quais os procedimentos práticos cartorários aplicados nos litígios envolvem a fazenda pública, bem como melhorar a prestação e atendimento aos jurisdicionados. Para mais informações, acesse o edital ou ligue para 2126-5353.


Lucas de França - Esmal TJ/AL

imprensa@tjal.jus.br - (82) 2126-5378


Curta a página oficial do Tribunal de Justiça (TJ/AL) no Facebook e acompanhe nossas atividades pelo Twitter. Assista aos vídeos da TV Tribunal, visite nossa Sala de Imprensa e leia nosso Clipping. Acesse nosso banco de imagens. Ouça notícias do Judiciário em nosso Podcast.