Esmal - 21/10/2019 - 12:08:56
Inscrições abertas para workshop em Arapiraca sobre boas práticas para varas do Júri
Capacitação visa a padronização dos procedimentos cartorários; interessados devem se inscrever até o dia 6/11

Inscrições seguem até o próximo dia 6; capacitação será ministrada pela chefe Secretaria Judicial da 9° Vara Criminal da Capital, Dalva Vasconcelos. Inscrições seguem até o próximo dia 6; capacitação será ministrada pela chefe Secretaria Judicial da 9° Vara Criminal da Capital, Dalva Vasconcelos.

A Escola Superior da Magistratura de Alagoas (Esmal) abriu, no último domingo (20), as inscrições para o curso “Workshop de boas práticas para as varas do Tribunal do Júri”, em Arapiraca. Voltada para servidores, o objetivo da capacitação é a padronização dos procedimentos cartorários nos processos do Tribunal do Júri, visando dar mais celeridade processual.

Interessados em participar devem se inscrever até o dia 6 de novembro, através deste link. A capacitação será ministrada pela servidora Dalva Vasconcelos, chefe de secretaria judicial da 9° Vara Criminal da Capital.

As aulas acontecem no dia 8 de novembro, no Fórum Desembargador João Oliveira e Silva. O workshop dispõe de 100 vagas, com carga horária de 10 horas-aula. Para mais informações, acesse o edital ou ligue para 2126-5353.


Lucas de França - Esmal TJ/AL

imprensa@tjal.jus.br - (82) 2126-5378


Curta a página oficial do Tribunal de Justiça (TJ/AL) no Facebook e acompanhe nossas atividades pelo Twitter. Assista aos vídeos da TV Tribunal, visite nossa Sala de Imprensa e leia nosso Clipping. Acesse nosso banco de imagens. Ouça notícias do Judiciário em nosso Podcast.