Esmal - 16/10/2019 - 13:57:00
Esmal abre inscrições para treinamento em pesquisa jurídica utilizando bases de dados
Voltada para servidores, a capacitação tem como objetivo aprimorar o uso das ferramentas Fórum de Conhecimento Jurídico e vLex

Treinamento é promovido pela Biblioteca-Geral do Poder Judiciário; inscrições até o dia 24 deste mês. Treinamento é promovido pela Biblioteca-Geral do Poder Judiciário; inscrições até o dia 24 deste mês. Arte: Dicom

A Escola Superior da Magistratura de Alagoas (Esmal) abriu, nesta quarta-feira (16), as inscrições para um treinamento em pesquisa jurídica nas bases de dados Fórum de Conhecimento Jurídico e vLex. A capacitação é promovida pela Biblioteca-Geral do Poder Judiciário e tem como foco o aprimoramento no uso das ferramentas para pesquisa.

Os servidores interessados em participar devem se inscrever até o dia 24 deste mês, através do link. O treinamento acontece no próximo dia 29, das 14h às 16h, na Esmal, Rua Cônego Machado, 1061, no Farol. O treinamento será conduzido pelos consultores da empresa vLex e Editora Fórum, Leonardo Silva Oliveira e Fernanda Vieira de Souza, respectivamente.

A capacitação dispõe de 28 vagas e emitirá certificado de 2 horas-aulas para os participantes. Para mais informações, acesse o edital ou ligue para 2126-5350.


Lucas de França - Esmal TJ/AL

imprensa@tjal.jus.br - (82) 2126-5378


Curta a página oficial do Tribunal de Justiça (TJ/AL) no Facebook e acompanhe nossas atividades pelo Twitter. Assista aos vídeos da TV Tribunal, visite nossa Sala de Imprensa e leia nosso Clipping. Acesse nosso banco de imagens. Ouça notícias do Judiciário em nosso Podcast.