Esmal - 15/10/2019 - 15:30:29
Conteúdo programático da seleção de estágio em Arquitetura é alterado
Prova acontece no dia 29/10, na Esmal; estudante aprovado e convocado receberá um salário mínimo mensal, acrescido de auxílio-transporte

Prova acontece no dia 29 deste mês, na Esmal. Prova acontece no dia 29 deste mês, na Esmal. Foto: Caio Loureiro

O Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL) informa que o conteúdo programático da seleção de estágio de Arquitetura foi alterado. A prova acontece no dia 29 deste mês, na sede da Escola Superior da Magistratura de Alagoas (Esmal), responsável pelo certame. Objetivo é a formação do cadastro de reserva para estágio no Poder Judiciário. Confira aqui o novo conteúdo.

O processo seletivo terá validade de 12 meses, contados a partir da data da homologação dos resultados finais dos concursos. O prazo poderá ser prorrogado uma única vez, por igual período.

O estudante aprovado e convocado receberá uma bolsa no valor de um salário mínimo mensal, acrescido de auxílio-transporte. A carga horária do estágio será de 24 horas semanais, no período matutino ou vespertino. Para mais informações, ligue para os telefones (82) 2126-5360 ou 2126-5370. A Esmal está localizada na Rua Cônego Machado, 1061, no bairro do Farol.


Lucas de França - Esmal TJ/AL

imprensa@tjal.jus.br - (82) 2126-5378


Curta a página oficial do Tribunal de Justiça (TJ/AL) no Facebook e acompanhe nossas atividades pelo Twitter. Assista aos vídeos da TV Tribunal, visite nossa Sala de Imprensa e leia nosso Clipping. Acesse nosso banco de imagens. Ouça notícias do Judiciário em nosso Podcast.