Geral - 14/10/2019 - 11:55:13
Biblioteca Digital Fórum é reformulada
Nova plataforma, agora chamada Fórum Conhecimento Jurídico, tem novas funções e pesquisas mais refinadas

A Biblioteca Digital Fórum, serviço disponibilizado pela Biblioteca do Judiciário de Alagoas a juízes e servidores, foi reformulada e teve novas funções agregadas ao seu sistema, tornando a navegação mais simples e a pesquisa com mais possibilidades de refinamento. A plataforma agora tem o nome de Fórum Conhecimento Jurídico.

O novo sistema já está disponível. Cada usuário deve se autenticar no primeiro acesso, conforme orienta a diretora da Biblioteca, Mirian Ferreira Alves. Depois de efetuar o login no Intrajus e clicar no ícone “Fórum Conhecimento Jurídico”, o usuário deve clicar em “Me autenticar” e em seguida “Inscreva-se aqui”.

Após realizada a autenticação no primeiro acesso, não será necessária a utilização de senha nos acessos posteriores via intrajus, sendo necessário apenas clicar no link correspondente. Para acessar a plataforma fora da rede do Poder Judiciário, deve-se utilizar a senha cadastrada. Apenas o e-mail institucional pode ser usado para o cadastro.

Em caso de dúvidas, a equipe da Biblioteca está à disposição pelo telefone 2126-5350 ou pelo e-mail biblioteca@tjal.jus.br.

Há ainda a possibilidade de agendar um horário para receber orientação individual, um treinamento personalizado ofertado pela Biblioteca para esclarecer dúvidas pontuais e sanar dificuldades na utilização dos recursos de pesquisa disponíveis. Clique aqui para solicitar


Diretoria de Comunicação - Dicom TJAL – LM/IN
imprensa@tjal.jus.br - (82) 4009-3141/3240






Curta a página oficial do Tribunal de Justiça (TJ/AL) no Facebook e acompanhe nossas atividades pelo Twitter. Assista aos vídeos da TV Tribunal, visite nossa Sala de Imprensa e leia nosso Clipping. Acesse nosso banco de imagens. Ouça notícias do Judiciário em nosso Podcast.