Atualize-se - 22/05/2019 - 13:34:52
IV ENPEJUD: Biblioteca do Judiciário disponibiliza serviços para pesquisadores e estudantes
Participantes podem agendar orientação na biblioteca para sanar dúvidas sobre a submissão ou formatação dos artigos

Para a sua participação no IV ENPEJUD, conte com o suporte informacional da Biblioteca Geral do Poder Judiciário. Com acervo híbrido, composto por livros e periódicos impressos e digitais, a Biblioteca possui serviços para auxiliar os pesquisadores e estudantes interessados em participar do Encontro de Pesquisas.

Em caso de dúvidas sobre a submissão ou formatação dos artigos, agende uma sessão de orientação individual e esclareça as suas dúvidas com a equipe da Biblioteca.

E se precisar de referências para a construção do seu artigo, faça uma solicitação de pesquisa e receba por e-mail, em até 24 horas, indicação de livros e textos completos de artigos científicos relacionados ao seu trabalho. 

Veja abaixo algumas obras do acervo da Biblioteca Geral relacionadas com o tema do IV Enpejud: “Os limites da atuação do Poder Judiciário: Judicialização da política (e da vida) versus ativismo judicial”. 


Para consultar o levantamento completo acesse o terminal web. Servidores, magistrados e estagiários do Poder Judiciário podem efetuar empréstimo das obras impressas ou consultar as plataformas digitais via intranet. Além disso, qualquer interessado pode consultar as obras na Biblioteca ou usar os computadores disponíveis para efetuar pesquisas nas plataformas jurídicas Biblioteca Digital Fórum, Revista dos Tribunais Online e vLex.

Curta a página oficial do Tribunal de Justiça (TJ/AL) no Facebook e acompanhe nossas atividades pelo Twitter. Assista aos vídeos da TV Tribunal, visite nossa Sala de Imprensa e leia nosso Clipping. Acesse nosso banco de imagens. Ouça notícias do Judiciário em nosso Podcast.