Atualize-se - 15/01/2018 - 15:18:05
Confira a sexta edição da revista científica da Esmal
Artigos de pesquisadores brasileiros e estrangeiros compõem a publicação

 Publicação possui conceito B5 no Qualis Periódicos. Publicação possui conceito B5 no Qualis Periódicos. Arte: Itawi Albuquerque

    Aconteceu nesta segunda-feira (15), o lançamento da Revista da Esmal, publicação científica da Escola Superior da Magistratura de Alagoas (Esmal). Na sua sexta edição impressa e segunda em formato digital, a Revista conta com 15 artigos, três deles de autores estrangeiros. A publicação possui conceito B5 no Qualis Periódicos.

    Clique aqui e tenha acesso à publicação em formato digital. 

    De acordo com o diretor da Esmal, Fernando Tourinho, a revista contribui com o desenvolvimento dos meios jurídico e acadêmico. “Temos artigos de grandes magistrados alagoanos, inclusive de autores internacionais, justamente para termos uma revista de maior e melhor qualidade. Penso que vai ser uma leitura obrigatória para quem quer estar sempre se aperfeiçoando”.

    Com uma linha editorial voltada para a diversidade de conteúdos que compõem a área do Direito, em especial os que abrangem temáticas de interesse do Poder Judiciário, a Revista da Esmal teve a sua quinta edição impressa publicada em dezembro de 2016, ano em que pela primeira vez também foi disponibilizada em formato digital.

Carolina Amâncio - Esmal TJ/AL
imprensa@tjal.jus.br - (82) 2126-5378


Curta a página oficial do Tribunal de Justiça (TJ/AL) no Facebook e acompanhe nossas atividades pelo Twitter. Assista aos vídeos da TV Tribunal, visite nossa Sala de Imprensa e leia nosso Clipping. Acesse nosso banco de imagens. Ouça notícias do Judiciário em nosso Podcast.