Coronavírus - 06/07/2020 - 12:35:54
CNJ quer saber sobre a sade mental de magistrados e servidores durante a pandemia
Participao annima e voluntria; pesquisa deve ser respondida at o dia 15 deste ms

Pesquisa deve contribuir para a construção de estratégias de saúde e bem-estar. Pesquisa deve contribuir para a construo de estratgias de sade e bem-estar. Arte: Clara Almeida
O Conselho Nacional de Justia (CNJ) est realizando pesquisa para saber sobre a sade mental de magistrados e servidores no contexto da pandemia. As perguntas devem ser respondidas at o dia 15 deste ms. Clique aqui e participe. 

O objetivo da pesquisa traar um panorama da situao de magistrados e servidores, identificando fatores de risco sade mental. Visa ainda contribuir para a construo de estratgias na rea de sade e bem-estar. 

A participao annima, sigilosa e voluntria. Os resultados sero posteriormente divulgados no site do CNJ. Magistrados e servidores do TJAL podem acessar o formulrio por meio do cdigo dy43BkwW.

Diretoria de Comunicao - Dicom TJAL
imprensa@tjal.jus.br


Curta a página oficial do Tribunal de Justiça (TJ/AL) no Facebook e acompanhe nossas atividades pelo Twitter. Assista aos vídeos da TV Tribunal, visite nossa Sala de Imprensa e leia nosso Clipping. Acesse nosso banco de imagens. Ouça notícias do Judiciário em nosso Podcast.