Esmal - 07/04/2020 - 12:16:34
Esmal prorroga contratos de estágio que seriam encerrados em abril e maio
Decisão seguiu medidas do TJAL para prevenir a disseminação do Coronavírus; contratos terão vigência até 31 de maio

Estagiário que não quiser renovar deve informar Coordenação de Estágio da Esmal. Estagiário que não quiser renovar deve informar Coordenação de Estágio da Esmal. Foto: Caio Loureiro
Esmal prorroga contratos de estágio que seriam encerrados em abril e maio

A Escola Superior da Magistratura de Alagoas (Esmal) informa que todos os contratos de estágio do Poder Judiciário, de todas as áreas, que terminariam no período de 1° de abril a 30 de maio de 2020, foram prorrogados e terão vigência até o dia 31 de maio. A decisão ocorreu conforme orientações do Ato Normativo Conjunto Nº 05, publicado no dia 2 de abril, no Diário de Justiça Eletrônico.

Caso não deseje a prorrogação do contrato, o estagiário deverá informar a Coordenação de Estágios da Esmal e ao seu supervisor, por meio do sistema Intrajus.

Esmal TJAL - LF
imprensa@tjal.jus.br - (82) 2126-5378






Curta a página oficial do Tribunal de Justiça (TJ/AL) no Facebook e acompanhe nossas atividades pelo Twitter. Assista aos vídeos da TV Tribunal, visite nossa Sala de Imprensa e leia nosso Clipping. Acesse nosso banco de imagens. Ouça notícias do Judiciário em nosso Podcast.