Coronavírus - 16/03/2020 - 16:32:31
Esmal suspende cursos e ações como medida de prevenção contra o Coronavírus
Atividades presenciais e eventos da Escola estão cancelados pelos próximos 30 dias

Atividades foram suspensas devido a grande concentração de pessoas nos cursos e eventos da Esmal. Atividades foram suspensas devido a grande concentração de pessoas nos cursos e eventos da Esmal. Foto: Caio Loureiro
Justiça de AL estabelece medidas de prevenção ao contágio do Coronavírus

A Escola Superior da Magistratura de Alagoas (Esmal) informa que, devido a pandemia do Coronavírus (COVID-19), estão canceladas todas as atividades do calendário acadêmico dos próximos 30 dias. Os cursos presenciais serão remanejados em datas posteriores a este período.

Os magistrados podem buscar capacitações na plataforma de ensino a distância disponibilizada pela Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam). Para servidores, poderão ser abertas novas turmas nas capacitações disponíveis no site da Esmal, através do Núcleo de Ensino a Distância (Nead).

Eventos e atividades do Programa Cidadania e Justiça na Escola (PCJE), que abrange várias escolas da rede pública, também foram suspensos devido a grande concentração de estudantes nessas ocasiões.


Esmal TJAL - LF
imprensa@tjal.jus.br - (82) 2126-5378


Curta a página oficial do Tribunal de Justiça (TJ/AL) no Facebook e acompanhe nossas atividades pelo Twitter. Assista aos vídeos da TV Tribunal, visite nossa Sala de Imprensa e leia nosso Clipping. Acesse nosso banco de imagens. Ouça notícias do Judiciário em nosso Podcast.