Esmal - 13/03/2020 - 12:18:09
Estágio em Direito: prazo para recursos é prorrogado até segunda (16)
Estudantes que fizeram prova no polo de Arapiraca podem realizar o procedimento através do sistema E-stagium

Estudantes que fizerem prova em Arapiraca têm até segunda-feira (16) para interpor recursos contra gabarito preliminar. Estudantes que fizerem prova em Arapiraca têm até segunda-feira (16) para interpor recursos contra gabarito preliminar.

O prazo para interposição de recursos contra o gabarito preliminar da seleção de estágio em Direito, referente ao Polo 2 do certame, foi prorrogado até segunda-feira (16). A prova objetiva da seleção aconteceu no último domingo (8), na cidade de Arapiraca.

Os estudantes que desejarem podem realizar a interposição de recursos através do sistema E-stagium, acessando o menu ?Concursos? e clicando na opção ?Recursos?.

Os aprovados farão parte do cadastro reserva de estagiários do Poder Judiciário, sendo convocados na medida em que surgirem vagas. A carga horária do estágio é de 24 horas semanais e o contrato é de 12 meses, podendo ser prorrogado por mais um ano. O estagiário receberá bolsa equivalente a um salário mínimo e auxílio-transporte.

Para mais informações, ligue para 2126-5360.

Esmal TJAL
imprensa@tjal.jus.br - (82) 2126-5378


Curta a página oficial do Tribunal de Justiça (TJ/AL) no Facebook e acompanhe nossas atividades pelo Twitter. Assista aos vídeos da TV Tribunal, visite nossa Sala de Imprensa e leia nosso Clipping. Acesse nosso banco de imagens. Ouça notícias do Judiciário em nosso Podcast.