Esmal - 10/03/2020 - 13:28:41
Provas para contadores e técnicos em contabilidade acontecem dia 25/03
Candidatos a cada cargo farão concurso em turnos distintos, na sede da Esmal

Candidatos deverão levar uma prancheta no dia da realização da prova. Candidatos deverão levar uma prancheta no dia da realização da prova. Arte: Pixabay

A prova do processo seletivo para contadores e técnicos em contabilidade acontecerá no dia 25 de março, na sede da Escola Superior da Magistratura de Alagoas (Esmal), organizadora do certame. A informação foi divulgada hoje (10), no Diário de Justiça Eletrônico, juntamente com a relação dos candidatos inscritos.

A avaliação ocorrerá em dois horários diferentes. Para contadores, os portões da Esmal serão abertos às 7h30 da manhã e fechados às 8h30. Para a função de técnicos em contabilidade os portões serão abertos às 13h e fechados às 14h. Ambos os exames terão duração de três horas.

Os candidatos deverão comparecer munidos de documento oficial com foto, comprovante de inscrição no site da Esmal e caneta esferográfica azul ou preta. É obrigatório que tragam uma prancheta para o auxílio na realização da prova.

Os aprovados e convocados receberão a quantia mensal de R$ 2.312,00 para contador, e de R$ 1.333,50 para técnico em contabilidade. A jornada de trabalho dos selecionados será de 30 horas semanais, sendo seis horas diárias. Os candidatos serão chamados conforme a necessidade, observados os limites orçamentários do Poder Judiciário. O prazo de vigência do contrato de trabalho será de até um ano, renovável por igual período.

A Esmal é localizada na Rua Cônego Machado, 1061, no bairro Farol. Para mais informações, acesse o edital ou ligue para (82) 2126-5353.


Lucas de França - Esmal TJAL
imprensa@tjal.jus.br - (82) 2126-5378



Curta a página oficial do Tribunal de Justiça (TJ/AL) no Facebook e acompanhe nossas atividades pelo Twitter. Assista aos vídeos da TV Tribunal, visite nossa Sala de Imprensa e leia nosso Clipping. Acesse nosso banco de imagens. Ouça notícias do Judiciário em nosso Podcast.