Esmal - 12/02/2020 - 13:25:48
Mediadores: resultado preliminar das etapas de análise curricular e entrevista é divulgado
Candidatos têm até sexta-feira (14) para interpor recursos; aprovados atuarão nos Cejuscs do estado

Candidatos têm até sexta-feira (14) para interpor recursos. Candidatos têm até sexta-feira (14) para interpor recursos. Foto: Lucas de França
Resultado preliminar das etapas de análise curricular e entrevista da seleção de mediadores é divulgado

O resultado preliminar das fases de análise curricular e entrevista, da seleção para mediadores do Poder Judiciário, foi divulgado nesta quarta-feira (12), no Diário de Justiça Eletrônico. O certame é organizado pela Escola Superior da Magistratura de Alagoas (Esmal) e teve mais de 400 participantes.

Caso queiram, os candidatos têm até esta sexta-feira (14) para interpor recursos, através do e-mail: mediadores2019@tjal.jus.br. Só serão aceitos os recursos cujo nome do arquivo seja o CPF do participante, com apenas os números.

Os selecionados atuarão nos Centros Judiciais de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejuscs) da capital ou do interior. A carga horária será de seis horas diárias e a remuneração de dois salários-mínimos. A vigência do contrato será de um ano, prorrogável por igual período.

Para dúvidas ou mais informações, acesse o edital ou ligue para 2126-5377. A Esmal está localizada na Rua Cônego Machado, 1061, no bairro do Farol.


Lucas de França - Esmal TJAL
imprensa@tjal.jus.br - (82) 2126-5378


Curta a página oficial do Tribunal de Justiça (TJ/AL) no Facebook e acompanhe nossas atividades pelo Twitter. Assista aos vídeos da TV Tribunal, visite nossa Sala de Imprensa e leia nosso Clipping. Acesse nosso banco de imagens. Ouça notícias do Judiciário em nosso Podcast.