Esmal - 03/02/2020 - 16:56:14
Equipe multidisciplinar: aprovados na etapa objetiva devem enviar currículo para análise
Candidatos devem apresentar documentos até quarta-feira (5), na Esmal; entrevistas ocorrem nos dias 10 e 11/02

Documentos devem ser entregues até quarta-feira (5), na Esmal Documentos devem ser entregues até quarta-feira (5), na Esmal Arte: Dicom
Aprovados na etapa objetiva da seleção multidisciplinar devem enviar currículo para análise

A Comissão de Seleção do processo seletivo para contratação de psicólogos, assistentes sociais e pedagogos, convoca os aprovados na primeira fase a entregarem seus currículos para análise. Os candidatos têm até quarta-feira (5) para entregar a documentação na Escola Superior da Magistratura de Alagoas (Esmal). A etapa de entrevistas ocorre nos dias 10 e 11 de fevereiro. Confira aqui a lista dos convocados e o horário das entrevistas.

Os currículos deverão ser entregues na recepção da Esmal, localizada na Rua Cônego Machado, 1061, no bairro do Farol. A análise curricular avaliará os dados pessoais, cursos de formação e aperfeiçoamento na área específica e experiência de trabalho.

Para as entrevistas que ocorrerão nos dias 10 e 11 de fevereiro, os candidatos devem comparecer no horário estabelecido, munidos de identidade.

Os selecionados formarão equipes multidisciplinares e darão apoio a unidades judiciárias da capital e do interior do estado. A contratação será pelo período de dois anos. Os profissionais terão jornada de trabalho de 30 horas semanais (seis horas diárias) e receberão R$ 2.000,00 por mês. São 18 vagas para psicólogos, 18 para assistentes sociais e nove para pedagogos.

A primeira etapa da seleção (prova objetiva) ocorreu no dia 22 de novembro, no Centro Universitário Tiradentes (Unit), com quase 1.000 inscritos concorrendo às 45 vagas ofertadas. Para mais informações, acesse o edital ou ligue para (82) 2126-5353.


Lucas de França - Esmal TJAL
imprensa@tjal.jus.br - (82) 2126-5378


Curta a página oficial do Tribunal de Justiça (TJ/AL) no Facebook e acompanhe nossas atividades pelo Twitter. Assista aos vídeos da TV Tribunal, visite nossa Sala de Imprensa e leia nosso Clipping. Acesse nosso banco de imagens. Ouça notícias do Judiciário em nosso Podcast.