Esmal - 30/01/2020 - 12:21:48
Equipe multidisciplinar: resultado definitivo da prova objetiva é divulgado
Serão realizadas ainda as etapas de análise curricular e entrevista; profissionais terão jornada de trabalho de 30 horas semanais e receberão R$ 2.000,00 por mês

Certame teve quase 1.000 inscritos para as 45 vagas ofertadas. Certame teve quase 1.000 inscritos para as 45 vagas ofertadas. Arte: Dicom
Resultado definitivo da prova objetiva da seleção de equipe multidisciplinar é divulgado

A Escola Superior da Magistratura de Alagoas (Esmal) informa que foi divulgada, nesta quinta-feira (30), a lista definitiva de aprovados na prova objetiva da seleção para psicólogos, assistentes sociais e pedagogos do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL). O resultado foi publicado no Diário de Justiça Eletrônico e pode ser acessado aqui.

Os candidatos passarão ainda pelas etapas de análise curricular e entrevista, em datas a serem divulgadas. Os selecionados formarão equipes multidisciplinares e darão apoio a unidades judiciárias da capital e do interior do estado.

A contratação será pelo período de dois anos. Os profissionais terão jornada de trabalho de 30 horas semanais (seis horas diárias) e receberão R$ 2.000,00 por mês. São ao todo 18 vagas para psicólogos, 18 para assistentes sociais e nove para pedagogos.

A primeira etapa da seleção (prova objetiva) ocorreu no dia 22 de novembro, no Centro Universitário Tiradentes (Unit), com quase 1.000 inscritos concorrendo às 45 vagas ofertadas. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (82) 2126-5353.

Lucas de França - Esmal TJAL
imprensa@tjal.jus.br - (82) 2126-5378


Curta a página oficial do Tribunal de Justiça (TJ/AL) no Facebook e acompanhe nossas atividades pelo Twitter. Assista aos vídeos da TV Tribunal, visite nossa Sala de Imprensa e leia nosso Clipping. Acesse nosso banco de imagens. Ouça notícias do Judiciário em nosso Podcast.