Esmal - 22/01/2020 - 16:31:14
EAD: Esmal abre vagas remanescentes para curso de improbidade administrativa
Três vagas estão disponíveis para servidores; inscrições abertas nesta quinta-feira (23), a partir das 8h

Inscrições estarão abertas nesta quinta-feira (23), a partir das 8h. Inscrições estarão abertas nesta quinta-feira (23), a partir das 8h.

O curso de ensino a distância ?Reflexões sobre a Lei da Improbidade Administrativa? está disponível para inscrição, nesta quinta (23) e sexta-feira (24), através do portal do Núcleo de Ensino a Distância (Nead). Direcionado para servidores, o curso é promovido pela  Escola Superior da Magistratura de Alagoas (Esmal) e dispõe de três vagas remanescentes. 

As aulas, ministradas por meio do Ambiente Virtual de Aprendizagem (Ava), têm início na próxima segunda-feira (27) e seguem até o dia 6 de março. Os cursistas terão acesso a atividades de fixação do conteúdo e contarão com a disponibilidade de fóruns e chats do curso.

O objetivo da capacitação é fomentar discussões sobre os reflexos das normas constantes da Lei da Improbidade Administrativa na atuação dos servidores, trazendo também os entendimentos mais recentes do Supremo Tribunal Federal (STF), Superior Tribunal de Justiça (STJ) e do Tribunal de Contas da União (TCU).


Lucas de França - Esmal TJAL
imprensa@tjal.jus.br - (82) 2126-5378


Curta a página oficial do Tribunal de Justiça (TJ/AL) no Facebook e acompanhe nossas atividades pelo Twitter. Assista aos vídeos da TV Tribunal, visite nossa Sala de Imprensa e leia nosso Clipping. Acesse nosso banco de imagens. Ouça notícias do Judiciário em nosso Podcast.