Geral - 17/01/2020 - 14:41:45
Pesagem da coleta seletiva do TJ passa a ser feita na garagem do subsolo
Mudança é temporária; motivo é a realização de obras no estacionamento interno do Tribunal

Devido à realização de obras no estacionamento interno do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL), a pesagem da coleta seletiva será realizada temporariamente na garagem do subsolo, junto à rampa de acesso.

Todo o material coletado pelo TJAL é encaminhado à Cooperativa de Recicladores de Lixo Urbano de Maceió (Cooplum), que funciona no bairro Jacarecica e atende cerca de 20 famílias. A coleta seletiva ocorre na sede do Tribunal, na Corregedoria-Geral da Justiça, na Escola da Magistratura (Esmal) e no Fórum da Capital.

Servidores colaboram com o projeto trazendo de suas casas papel, papelão, embalagens plásticas, alumínio, ferro, entre outros materiais. Os que mais colaboram com a coleta seletiva são premiados pela Presidência do TJAL.

Informações referentes à entrega de materiais podem ser consultadas por meio do ramal 3954.

Winícius Correia ? Dicom TJAL
imprensa@tjal.jus.br ? (82) 4009-3141 / 3240 


Curta a página oficial do Tribunal de Justiça (TJ/AL) no Facebook e acompanhe nossas atividades pelo Twitter. Assista aos vídeos da TV Tribunal, visite nossa Sala de Imprensa e leia nosso Clipping. Acesse nosso banco de imagens. Ouça notícias do Judiciário em nosso Podcast.