Geral - 07/01/2020 - 16:00:48
Presidente do TJAL discute ampliação do Fórum de Maceió
Objetivo, segundo Tutmés Airan, é oferecer uma melhor infraestrutura ao Judiciário e à população

Tutmés Airan participou, na Esmal, de reunião de planejamento do novo Fórum de Maceió. Tutmés Airan participou, na Esmal, de reunião de planejamento do novo Fórum de Maceió.

O presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL), Tutmés Airan, discutiu, nesta terça-feira (7), a ampliação do Fórum de Maceió, no Barro Duro. A previsão é que as obras comecem em março ou abril e sejam concluídas até o final do ano. 

"Nosso objetivo é oferecer uma melhor infraestrutura ao Judiciário e, principalmente, à sociedade", afirmou o desembargador durante reunião na Escola Superior da Magistratura (Esmal).

A previsão de investimento é de cerca de R$ 110 milhões. Os recursos serão provenientes do Fundo Especial de Modernização do Poder Judiciário de Alagoas (Funjuris).

Diretoria de Comunicação - Dicom TJ/AL - DS
imprensa@tjal.jus.br - (82) 4009-3141/3240


Curta a página oficial do Tribunal de Justiça (TJ/AL) no Facebook e acompanhe nossas atividades pelo Twitter. Assista aos vídeos da TV Tribunal, visite nossa Sala de Imprensa e leia nosso Clipping. Acesse nosso banco de imagens. Ouça notícias do Judiciário em nosso Podcast.