Esmal - 19/12/2019 - 18:19:42
Juiz leigo: resultado preliminar da seleção é liberado
Gabarito definitivo das provas de Civil e Processo Civil foi publicado no Diário de Justiça Eletrônico desta sexta-feira (20)

Arte: Dicom TJAL Arte: Dicom TJAL

A comissão organizadora da seleção para juiz leigo do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL) divulgou, nesta sexta-feira (20), o resultado preliminar e o gabarito final da reaplicação das provas de Direito Civil e de Processo Civil . O gabarito foi disponibilizado no Diário de Justiça Eletrônico, que pode ser consultado clicando neste link. Já o resultado preliminar pode ser consultado clicando aqui

Os candidatos que desejarem poderão interpor recursos por meio do endereço eletrônico juizleigo@tjal.jus.br.

Foram disponibilizadas 50 vagas para juízes leigos, que auxiliarão as unidades judiciárias que apresentam taxa de congestionamento elevada. Os 150 primeiros classificados na prova objetiva irão participar de capacitação a ser realizada pela Escola Superior da Magistratura (Esmal) ainda no mês de janeiro de 2020. Os profissionais selecionados atuarão por um ano, admitindo-se a recondução por igual período. A remuneração mensal será de R$ 2.500,00.

Carolina Amancio - Esmal TJAL

imprensa@tjal.jus.br - (82) 2126-5378



Curta a página oficial do Tribunal de Justiça (TJ/AL) no Facebook e acompanhe nossas atividades pelo Twitter. Assista aos vídeos da TV Tribunal, visite nossa Sala de Imprensa e leia nosso Clipping. Acesse nosso banco de imagens. Ouça notícias do Judiciário em nosso Podcast.