Geral - 05/12/2019 - 09:40:22
TJ terá sessão solene para celebrar aniversário da Declaração Universal dos Direitos Humanos
Evento será no dia 10, no auditório do Pleno; haverá assinatura de atos relacionados aos direitos humanos e palestra de juiz do TJ de São Paulo

Evento no TJAL vai celebrar os 71 anos da Declaração Universal dos Direitos Humanos. Evento no TJAL vai celebrar os 71 anos da Declaração Universal dos Direitos Humanos. Arte: Clara Almeida
TJ terá sessão solene para celebrar aniversário da Declaração Universal dos Direitos Humanos

O Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL) realiza, nesta terça-feira (10), às 8h45, sessão solene para celebrar o 71º aniversário da Declaração Universal dos Direitos Humanos, da Organização das Nações Unidas (ONU). O evento será aberto ao público geral, que não precisará fazer inscrição. 

Durante a sessão, haverá assinaturas de atos relacionados aos direitos humanos e palestra do juiz Marcelo Semer, do Tribunal de Justiça de São Paulo.

Apenas magistrados e servidores do Judiciário que quiserem receber certificado precisarão se inscrever no site da Escola Superior da Magistratura de Alagoas (Esmal), por meio do link http://eventos.esmal.tjal.jus.br/publico/eventos, até o dia 9.

Os magistrados e servidores que participarem receberão pontos que poderão ser utilizados para promoção no âmbito do TJAL. Além disso, o certificado de presença no evento valerá pontuação na análise de provas de títulos em futuras seleções de pós-graduação Lato Sensu e Stricto Sensu a serem realizadas pela Esmal.

Diego Silveira - Dicom TJAL
imprensa@tjal.jus.br - (82) 4009-3141/3240


Curta a página oficial do Tribunal de Justiça (TJ/AL) no Facebook e acompanhe nossas atividades pelo Twitter. Assista aos vídeos da TV Tribunal, visite nossa Sala de Imprensa e leia nosso Clipping. Acesse nosso banco de imagens. Ouça notícias do Judiciário em nosso Podcast.