Esmal - 26/11/2019 - 14:05:40
Vagas disponíveis para credenciamento de designers instrucionais
Profissionais poderão editar, projetar e desenvolver experiências de aprendizagem e exercícios nos cursos a distância da Esmal

Esmal possui vagas disponíveis para credenciamento de designers instrucionais

A Escola Superior da Magistratura de Alagoas (Esmal) informa que ainda há vagas para credenciamento de designers instrucionais. Os profissionais poderão atuar editando, projetando e desenvolvendo experiências de aprendizagem e exercícios nos cursos a distância realizados pela instituição.

Os contratos serão realizados de forma individualizada, por curso, não gerando vínculo empregatício com a Esmal. A remuneração dos profissionais de designer instrucional pode ser conferida aqui.

Os interessados podem se inscrever a qualquer tempo, junto à Coordenação de EAD da Esmal. Além de preencherem ficha de credenciamento, deverão apresentar os seguintes documentos: cópias do RG e CPF; currículo acompanhado dos documentos comprobatórios da titulação, certificado ou diploma; documento comprobatório de habilitação para a área de credenciamento; certidões negativas de débitos trabalhistas, certidão conjunta de débitos de tribunais federais e dívida ativa da união, certidão negativa junto à Secretaria da Fazenda estadual e certidão negativa municipal.

A Esmal está localizada na rua Cônego Machado, 1061, bairro do Farol. Para mais informações, acesse o edital ou ligue para 2126-5360.

Esmal TJAL - LF
imprensa@tjal.jus.br - (82) 2126-5378


Curta a página oficial do Tribunal de Justiça (TJ/AL) no Facebook e acompanhe nossas atividades pelo Twitter. Assista aos vídeos da TV Tribunal, visite nossa Sala de Imprensa e leia nosso Clipping. Acesse nosso banco de imagens. Ouça notícias do Judiciário em nosso Podcast.