Geral - 15/10/2019 - 09:37:30
Por dentro do TJ ? Alexandre Caiado detalha políticas de sustentabilidade adotadas pelo TJAL
Núcleo Socioambiental da Assessoria de Planejamento (APMP) é responsável pelas estratégia de redução de copos descartáveis e de ampliação da coleta seletiva entre servidores

O servidor Alexandre Caiado, coordenador do Núcleo Socioambiental do TJAL, explicou ao repórter André Risco, da TV Tribunal, que o consumo de copos descartáveis caiu de 150 mil (maio) para 52 mil unidades (agosto), como resultado da decisão do presidente Tutmés Airan de extinguir o uso destes objetos no Judiciário alagoano. 

?Também registramos redução no uso de folhas de papel caiu de 25.200 (maio) para 15.600 folhas (agosto)?, observou Alexandre, enfatizando a consolidação do projeto de coleta seletiva, implantado na sede do TJ e recentemente ampliado para o Fórum da Capital e para a Escola Superior da Magistratura (Esmal).

Aperte o play e assista à entrevista completa do quadro Por Dentro do TJAL. O vídeo desta entrevista também está disponível no IGTV do TJAL e na rede social YouTube, canais em que é possível comentar, ampliar a discussão sobre a questão da sustentabilidade na estrutura do Poder Judiciário de Alagoas. 

Para mais informações, visite a página do Núcleo Socioambiental do TJAL.

Maikel Marques - Dicom TJAL
imprensa@tjal.jus.br - 4009.3240/3141


Curta a página oficial do Tribunal de Justiça (TJ/AL) no Facebook e acompanhe nossas atividades pelo Twitter. Assista aos vídeos da TV Tribunal, visite nossa Sala de Imprensa e leia nosso Clipping. Acesse nosso banco de imagens. Ouça notícias do Judiciário em nosso Podcast.