Esmal - 25/09/2019 - 19:49:18
Juiz Luciano Andrade lança livro na Esmal
Romance conta história baseada na vida de Jesus Cristo; evento reuniu familiares e amigos

'40 dias' é o primeiro romance do juiz Luciano Andrade. '40 dias' é o primeiro romance do juiz Luciano Andrade. Foto: Caio Loureiro

O juiz Luciano Andrade de Souza, da 7ª Vara Cível de Maceió, lançou nesta quarta-feira (25) o romance "40 dias", que conta uma história fictícia baseada na vida de Jesus Cristo. O evento ocorreu na Escola Superior da Magistratura de Alagoas (Esmal), no bairro do Farol.

"Esse é o meu primeiro romance e estou muito feliz com a recepção. Eu diria que é um livro inspirador, que faz a gente refletir sobre a nossa própria existência", destacou o magistrado.

O desembargador Washington Luiz Damasceno Freitas, do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL), participou do evento e destacou que a obra contribui com a cultura do estado. 

"O livro desperta a curiosidade e traz um tema religioso que considero importante nos dias atuais. Sem dúvida esse lançamento é motivo de satisfação para todos nós do Judiciário", completou.


Diretoria de Comunicação - Dicom TJAL 

imprensa@tjal.jus.br - (82) 4009-3141/3240



Curta a página oficial do Tribunal de Justiça (TJ/AL) no Facebook e acompanhe nossas atividades pelo Twitter. Assista aos vídeos da TV Tribunal, visite nossa Sala de Imprensa e leia nosso Clipping. Acesse nosso banco de imagens. Ouça notícias do Judiciário em nosso Podcast.