Esmal - 18/09/2019 - 18:02:57
Consulta com magistrados e servidores para definir cursos de 2020 acontece segunda (23)
Encontros serão realizados no Tribunal de Justiça, às 10h, e no Fórum da Capital, às 15h

Encontros serão realizados no Tribunal de Justiça de Alagoas e no Fórum de Maceió. Encontros serão realizados no Tribunal de Justiça de Alagoas e no Fórum de Maceió. Imagem: Pixabay

A Escola Superior da Magistratura de Alagoas (Esmal) realizará, na segunda-feira (23), consulta pública para a elaboração do calendário de cursos de 2020. Os encontros ocorrerão no Tribunal de Justiça de Alagoas, auditório II, às 10h, e no Fórum da Capital, sala 107 da 7ª Vara Cível, às 15h.

Magistrados e servidores poderão participar e dar sugestões sobre capacitações que gostariam que fossem oferecidas pela Escola. Formulário encaminhado pelo 'intrajus' traz opções de treinamento nas áreas de Informática, Recursos Humanos, Jurídica, Português, Financeira e de Engenharia e Arquitetura. Cursos de outras áreas, no entanto, poderão ser sugeridos.

O objetivo da Esmal, que tem como diretor-geral o desembargador Fábio José Bittencourt Araújo, é promover uma gestão participativa. 

Lucas de França - Esmal TJAL
imprensa@tjal.jus.br - (82) 2126-5378




Curta a página oficial do Tribunal de Justiça (TJ/AL) no Facebook e acompanhe nossas atividades pelo Twitter. Assista aos vídeos da TV Tribunal, visite nossa Sala de Imprensa e leia nosso Clipping. Acesse nosso banco de imagens. Ouça notícias do Judiciário em nosso Podcast.