Esmal - 09/09/2019 - 17:02:48
Servidores participam de nova reunião do Clube do Livro Direito e Literatura
Promovido pela Esmal, projeto visa incentivar o debate de obras literárias e a reflexão sobre questões da sociedade

Servidores debateram acerca da obra 'A balada de Adam Henry', de Ian McEwan. Servidores debateram acerca da obra 'A balada de Adam Henry', de Ian McEwan.

Servidores participaram de mais uma reunião do Clube do Livro Direito e Literatura, na Escola Superior da Magistratura de Alagoas (Esmal). O objetivo do projeto é incentivar, a partir da leitura, o debate de obras literárias e a reflexão sobre questões da sociedade.

Promovido pela Biblioteca da Esmal, o encontro aconteceu no último dia 29 no Café Literário da Escola, onde os participantes apresentaram ideias e debateram acerca da obra "A balada de Adam Henry", de Ian McEwan, um romance que defende a racionalidade científica contra os fundamentalismos religiosos.

As próximas obras a serem trabalhadas serão: ?O mercador de Veneza?, de William Shakespeare; ?A hora e a vez de Augusto Matraga?, de Guimarães Rosa; ?O quarto de despejo?, da escritora Maria Carolina de Jesus?, e ?O Conto da Aia?, de Margaret Atwood.

Todos os encontros do clube são realizados na última quinta-feira de cada mês. O próximo será realizado no dia 26, na sede da Esmal.

Lucas de França - Esmal TJAL
imprensa@tjal.jus.br - (82) 2126-5378


Curta a página oficial do Tribunal de Justiça (TJ/AL) no Facebook e acompanhe nossas atividades pelo Twitter. Assista aos vídeos da TV Tribunal, visite nossa Sala de Imprensa e leia nosso Clipping. Acesse nosso banco de imagens. Ouça notícias do Judiciário em nosso Podcast.