Geral - 04/09/2019 - 13:41:12
Juiz Luciano Andrade lança romance inspirado na vida de Jesus, no dia 25/09
De acordo com o autor trata-se de uma história fictícia com idas e vindas que retratam a humanidade e a divindade de um homem

Juiz Luciano Andrade presenteou desembargador Tutmés Airan com o livro. Juiz Luciano Andrade presenteou desembargador Tutmés Airan com o livro.

O magistrado Luciano Andrade de Souza lança, no dia 25 de setembro, na Escola Superior da Magistratura de Alagoas (Esmal), o romance ?40 dias?, que conta uma história fictícia baseada na vida de um dos personagens mais famosos da história, Jesus Cristo. O evento será promovido a partir das 19h30.

Nesta quarta-feira (4), o juiz convidou o presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas, Tutmés Airan, para o lançamento, ao tempo em que o presentou com uma cópia da publicação.

De acordo com o autor, não é um livro religioso e nem de autoajuda, é uma história fictícia com idas e vindas que retratam a humanidade e a divindade do homem que definiu o mundo cristão como o conhecemos hoje. Apesar de ter buscado inspiração na Bíblia, a obra foi idealizada como um romance.

Formado em Agronomia e Direito em 1992, o magistrado contou que o sonho de escrever um livro sempre esteve presente em sua vida, assim como o fascínio pela história de Jesus Cristo. ?Sou de uma família católica, já li a Bíblia quase que toda e a vida de Jesus sempre me fascinou, cada palavra lida nela é importante para mim. Então, surgiu essa ideia de criar um romance da vida privada dessa figura tão importante da humanidade?, contou o juiz.


Dicom TJAL e Ascom Almagis
imprensa@tjal.jus.br - (82) 4009-3141/3240


Curta a página oficial do Tribunal de Justiça (TJ/AL) no Facebook e acompanhe nossas atividades pelo Twitter. Assista aos vídeos da TV Tribunal, visite nossa Sala de Imprensa e leia nosso Clipping. Acesse nosso banco de imagens. Ouça notícias do Judiciário em nosso Podcast.