Geral - 30/08/2019 - 15:06:01
Eco Rede debate uso de tecnologias sustentáveis no Judiciário
TJAL, TRE, TRT e Justiça Federal discutem o tema em evento no próximo dia 9, na sede da Esmal

Eco Rede foi implantada em julho de 2018. Eco Rede foi implantada em julho de 2018.

A Eco Rede da Justiça de Alagoas, formada pelo Tribunal de Justiça (TJAL), Tribunal Regional Eleitoral (TRE/AL), Tribunal Regional do Trabalho (TRT/AL) e Justiça Federal, promove, no próximo dia 9, evento para discutir o uso de tecnologias sustentáveis na construção, manutenção e reforma de seus prédios. As atividades terão início às 8h30, na Escola Superior da Magistratura de Alagoas (Esmal), no bairro do Farol.

O evento tem como público-alvo engenheiros, arquitetos e demais profissionais das áreas de construção, reformas e de administração das instituições. O objetivo é propiciar a troca de experiências e prospectar ações em conjunto entre os órgãos, tendo como foco a sustentabilidade. Confira a programação.

Implantada em julho de 2018, a Eco Rede da Justiça busca a promoção de ações conjuntas entre as instituições visando à racionalização e redução de custos, destinação adequada de resíduos e compras sustentáveis e compartilhadas.

Diego Silveira - Dicom TJAL
imprensa@tjal.jus.br - (82) 4009-3240 / 3141



Curta a página oficial do Tribunal de Justiça (TJ/AL) no Facebook e acompanhe nossas atividades pelo Twitter. Assista aos vídeos da TV Tribunal, visite nossa Sala de Imprensa e leia nosso Clipping. Acesse nosso banco de imagens. Ouça notícias do Judiciário em nosso Podcast.