Geral - 23/08/2019 - 18:43:04
Obrigatoriedade de vacinação de crianças é destaque no ?Em Dia Com a Justiça no Rádio?
Semanário ainda traz detalhes de palestra sobre automutilação para estudantes e novidades do Cadastro Nacional de Adoção

Programa Em Dia Com a Justiça no Rádio / Edição 152

O programa Em Dia Com a Justiça no Rádio desta semana tem duração de 05 minutos e 51 segundos e explica que privar uma criança de ser vacinada, mesmo que seja por questões religiosas, é ilegal. Os pais que cometerem esse ato podem responder judicialmente.

O semanário também traz detalhes de ação do Programa Cidadania e Justiça na Escola (PCJE), da Escola Superior da Magistratura de Alagoas (Esmal), que conscientizou alunos da rede pública de Maceió sobre automutilação.

Para tornar mais viável a adoção de crianças maiores de cinco anos no Brasil, o Cadastro Nacional de Adoção (CNA) está mudando. A juíza Fátima Pirauá esclareceu as inovações. Confira mais informações nesta edição do Em Dia Com a Justiça no Rádio.

O programa

O Em Dia Com a Justiça no Rádio é uma produção da Diretoria de Comunicação do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL), que tem como objetivo facilitar a comunicação do Judiciário com a população. O programa traz matérias que informam, explicam e orientam a população sobre seus direitos e deveres.

Disponibilizado todas às sextas-feiras, o semanário pode ser baixado pelos veículos de comunicação e pela sociedade em geral no portal do TJ/AL. Confira aqui a plataforma de áudio da Diretoria de Comunicação.



Diretoria de Comunicação ? Dicom TJ/AL

podcasttjal@gmail.com - (82) 4009-3240


Curta a página oficial do Tribunal de Justiça (TJ/AL) no Facebook e acompanhe nossas atividades pelo Twitter. Assista aos vídeos da TV Tribunal, visite nossa Sala de Imprensa e leia nosso Clipping. Acesse nosso banco de imagens. Ouça notícias do Judiciário em nosso Podcast.