Esmal - 23/08/2019 - 11:21:36
PCJE leva alunos da rede pública para III Praça Lítero-musical
Evento de atividades culturais reuniu quase 400 estudantes da rede pública, na última quarta-feira (21), no Espaço Agenda

Aproximadamente 400 estudantes da rede pública participaram do evento. Aproximadamente 400 estudantes da rede pública participaram do evento. Foto: PCJE

A Escola Superior da Magistratura de Alagoas (Esmal), por meio do Programa Cidadania e Justiça na Escola (PCJE), participou, na quarta-feira (21), da III Praça Lítero-musical, realizada no Espaço Agenda, no Barro Duro. Cerca de 400 estudantes tiveram a oportunidade de brincar, cantar e assistir às apresentações do evento.

Pela terceira vez, o projeto idealizado pela escritora Fátima Maia, em parceria com a Biblioteca Estadual Graciliano Ramos e o Programa Nacional de Incentivo à Leitura (Proler), contou com o apoio e participação da equipe do PCJE, que levou o Coral LBV e o Coral da Escola de Cegos Cyro Acioly, além de apresentação de alunos da Escola Estadual Afrânio Lages. Durante o evento, os estudantes também assistiram às performances dos artistas Batuque Mundaú e Christian Honda.

Participaram da III Praça Lítero-musical as escolas estaduais Anaias de Lima, Edmilson Pontes e Afrânio Lages, além das municipais Padre Pinho, João Sampaio e Antídio Vieira.

Lucas de França - Esmal TJAL
imprensa@tjal.jus.br - (82) 2126-5378



Curta a página oficial do Tribunal de Justiça (TJ/AL) no Facebook e acompanhe nossas atividades pelo Twitter. Assista aos vídeos da TV Tribunal, visite nossa Sala de Imprensa e leia nosso Clipping. Acesse nosso banco de imagens. Ouça notícias do Judiciário em nosso Podcast.