Esmal - 30/05/2016 - 14:20:55
Esmal lança edital para curso sobre gestão de processos de trabalho
Capacitação oferece 80 vagas para servidores e ocorrerá no mês de agosto, na sede da instituição, no bairro do Farol, em Maceió

    A Escola Superior da Magistratura de Alagoas (Esmal) lançou, nesta segunda-feira (30), o edital do curso Gestão de Processos de Trabalho, voltado para servidores do Judiciário estadual. A capacitação oferece 80 vagas e será realizada nos dias 18 e 19 de agosto, das 8h às 12h e das 14h às 18h.

    As inscrições deverão ser feitas entre os dias 1º e 16 de agosto, exclusivamente pelo site da instituição (www.esmal.tjal.jus.br). As aulas serão ministradas na sede da Esmal, pelo professor Jeverson Luiz Quinteiro, juiz de Direito em Cuiabá/MT.

    Entre os tópicos que serão abordados estão "Fundamentos da gestão" (funções organizacionais; funções do gestor; competências gerenciais) e "Gestão por processos" (conceito de processo; elementos componentes do processo; requisitos para mapear processos). O edital pode ser visualizado aqui

Diego Silveira - Dicom TJ/AL
imprensa@tjal.jus.br - (82) 4009-3141/3240


Curta a página oficial do Tribunal de Justiça (TJ/AL) no Facebook e acompanhe nossas atividades pelo Twitter. Assista aos vídeos da TV Tribunal, visite nossa Sala de Imprensa e leia nosso Clipping. Acesse nosso banco de imagens. Ouça notícias do Judiciário em nosso Podcast.